quinta-feira, 18 de julho de 2013

Jovens da Cáritas são recebidos com festa na abertura da Semana Missionária em BH


Com uma festa digna das que são feitas para receber grandes amigos a delegação da Cáritas com jovens de nove países da América Latina se sentiu voltando para casa durante a abertura da Semana Missionária realizada na paróquia São Gaspar Bertoni, localizada no bairro da Lagoa, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Participaram da acolhida e da missa de abertura da Semana Missionária representantes de todas as paróquias da Foronia Nossa Senhora da Piedade, que pertence à região episcopal Nossa Senhora da Conceição, da Arquidiocese de BH.

“Eu me senti muito emocionado com a acolhida e o carinho do povo que nos recebeu. Eu esperava ser bem recebido, mas não tanto assim”, se emocionou Victor Alfredo Cajó, de 30 anos, membro da Cáritas Argentina.Segundo a compatriota dele, Patrícia Chazarreta, de 20 anos, essa acolhida também foi percebida durante a celebração de abertura, presidida pelo pároco de São Gaspar, o padre Jarbas Matos. “Precisamos de jovens que profetizem, não apenas que fiquem na igreja rezando”, falou entre outras coisas o presidente da celebração durante a homilia.

Leia mais: http://especial.caritas.org.br/2013/07/17/jovens-da-caritas-sao-recebidos-festa-na-abertura-da-semana-missionaria-em-bh/

Nenhum comentário:

Postar um comentário