sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Catadora de Materiais recicláveis perde a vida em um grave acidente no trânsito de Paragominas



A catadora Nezilma Batista, de 57 anos de idade foi atingida por uma máquina pesada tipo “pá carregadeira’ que descia a Rodovia dos Pioneiros, no bairro Jaderlândia,  no final da tarde de ontem, a mesma teve morte instantânea,  pois foi esmagada.

A catadora trabalhava na Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis do Município de Paragominas/PA – COOPERCAMARE há mais de 8 anos, Nezilma era querida pelo seu jeito calmo e amiga de todos,  a triste notícia abalou amigos, familiares e todos que presenciaram este acidente.

Nezilma participou do Projeto Reciclando Vidas e o curso de formação CATAFORTE, ambos executados pela Cáritas Brasileira, os agentes Cáritas Paragominas lamentaram a tragédia que tirou a vida da querida senhora, que sempre se mostrou forte e trabalhadora. A Cáritas prestou sua ultima homenagem estando presente, junto com a família e amigos neste momento de despedida.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário