sábado, 24 de março de 2012

Cáritas Norte 2 participa de videoconferência sobre o Catanorte





A Cáritas Norte 2 participou na tarde do dia 15 da apresentação do projeto Catanorte. O projeto foi apresentado através de videoconferência e ocorreu em Belém, Brasília e em mais nove estados onde será executado o projeto.

O Projeto é desenvolvido pela Eletronorte – Centrais Elétricas do Norte do Brasil (ELN) e parceiros. O objetivo do projeto é o resgate da cidadania de catadores e catadoras que trabalham com resíduos sólidos, fortalecer as ações já desenvolvidas e proporcionar a inclusão social da categoria de forma sustentável. A meta do projeto é incluir 280 mil catadores no processo de coleta seletiva.

O Catanorte atuará em nove estados da Amazônia Legal (Acre, Amapá, Amazonas, Roraima, Rondônia, Pará, Mato Grosso, Tocantins e Maranhão) e o Distrito Federal (DF).


Fonte: Cáritas Regional Norte II

Um comentário:

  1. Entrei no site da Cáritas de Paragominas, nesta manhã do dia 26 de março de 2012. Gostei. Bem feito. Com ótima aprezentação. Trabalho há alguns anos na Cáritas de Nova Friburgo. Sou paraense e estou no sul (Nova Friburgo). O e-mail da Cáritas de Nova FDriburgo é: caritasnf@ig.com.br. Temos, também, um simples bog. Para cessá-lo: caritasnf.blogspot.com Abraços, Aluysio Neno

    ResponderExcluir